Palhaços Em Caxias do Sul

Palhaços em Caxias do Sul


Entre em contato através do e-mail: caxias@emcaxiasdosul.com.br
ou do telefone (54)9235-6173

Conheça nossos shows:

Show de palhaços para crianças de 3 a 6 anos.


Esse show é totalmente inesperado, levando em conta o estado emocional das crianças e deixando que elas conduzam o jogo teatral. Nessa idade o show é totalmente modificado de acordo com as crianças no local, mas pode conter, música, malabarismo, mágica e jogos de humor.
Para ser apresentado em festas de aniversário, escolinhas, hospitais, e teatros.


Show de palhaços para crianças de 7 a 10 anos.


Nessa faixa etária, os palhaços propõem os jogos, O espetáculo dura uma hora e é feito por uma dupla de palhaços que fazem uma competição para decidir qual o melhor palhaço, os juizes são as crianças que assistem o espetáculo e participam ativamente de todo o espetáculo. O espetáculo contém, mágica, dança, música, malabarismo e esculturas com balão.
Pode ser apresentada em escolas, festas de aniversário e teatro.


Show de Palhaços para Adolescentes.



Aqui os atores são menos corporais, e fazem mais piadas faladas para captar atenção dos "quase adultos", a história rola em torno de um jogo de conquista entre os palhaços onde quem ensina tudo para os dois atores é a platéia que se diverte junto no palco com os dois palhaços. Ideal para escolas, e teatros. 

Palhaços para Adultos.


Sim, nesse show os adultos voltam a ser crianças, com toda a ludicidade dos palhaços com piadas faladas esse show mostra o amor presente nas crianças e esquecido pelos adultos, e resgata o verdadeiro amor entre os casais. Ideal para comemorações, formaturas, festas de aniversário, e teatro.



Cabaret de Palhaços

O Cabaret de palhaços é um show de 1 hora e 20 minutos, com diversos palhaços e atividades circenses, é um circo no seu evento. Malabaristas, pernas de pau, mágicos e trapezitas.


Show de Palhaços Itinerante.




Esse show vai até as pessoas, os palhaços circulam entre os convidados fazendo pequenas interações com eles, mágicas, músicas, esculturas de balão e muito humor. Os artistas são treinados para interagir com todo o respeito e cordialidade com seus convidados, para descontrair e deixar o ambiente mais leve.
Você pode escolher quantas horas os artistas vão ficar na sua festa ou evento e quantos artistas estarão no seu evento e até a atividade que eles vão fazer.



Entre em contato através do e-mail: caxias@emcaxiasdosul.com.br

ou do telefone (54)9235-6173